Aula Aberta “Serviço Social numa Autarquia: Intervenção para a Promoção do Bem-estar das Populações”

Serviço Social numa Autarquia: Intervenção para a Promoção do Bem-estar das Populações, com Graça Martins, decorreu a 4 de abril


Texto: DCA
Fotografia: Organização do Evento

Decorreu a 4 de abril uma aula aberta sobre “Serviço Social numa Autarquia: Intervenção para a Promoção do Bem-estar das Populações”, no âmbito da Uc “Serviço Social, Segurança Social e Poder Local”, lecionada pelo Propf. Doutor Manuel Menezes, da licenciatura de Serviço Social. A oradora convidada foi Graça Martins, Assistente Social e Coordenadora dos Serviços de Ação Social e Saúde da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova.

Graça Martins apresentou o trabalho desenvolvido pelo Serviço Social na CM de Condeixa. A técnica reforçou que os serviços se regem pela melhoria da qualidade de vida dos munícipes da sua comunidade, numa perspectiva multidisciplinar e interinstitucional. Desafiada pela participação dos presentes sobre a importância do bem estar das populações, Graça Martins salientou a importância de uma intervenção que investe nas pessoas e famílias desde a infância à população sénior e onde os afetos desempenham um papel importante no combate ao isolamento, solidão a que muitos cidadãos se encontram votados.

Veja algumas fotografias do evento

{gallery}2017_2018/20180404_AA_SS_Graca_Martins{/gallery}

Partilhe em:
X