Seminário – Intervenção Sistémica em Jovens E Famílias em Contexto Tutelar Educativo

Seminário – Intervenção Sistémica em Jovens E Famílias em Contexto Tutelar Educativo com Diamantino Santos, decorreu a 3 de Maio


Texto: DCA
Fotografia: DCA

O Instituto  Superior Miguel Torga recebe durante o 2º semestre deste ano lectivo a 3ª edição do Ciclo de Seminários de Intervenção Sistémica, organizado pelas coordenações do Gabinete de Intervenção Sistémica (GIS) e do Núcleo João dos Santos (NJS) bem como a coordenação do 2º ciclo de Psicologia Clínica e as estagiárias da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP).

O tema da sessão de 3 de Maio foi “Intervenção Sistémica em Jovens e Famílias em Contexto Tutelar Educativo e o orador convidado deste seminário foi Diamantino Santos.

Este ciclo de seminários dirigem-se a estudantes dos 2ºs ciclos em Psicologia Clínica e em Serviço Social e a Profissionais das áreas da intervenção social, saúde, educação, entre outros. Pretende-se que seja um espaço de partilha de conhecimentos e experiências essencialmente práticas, fomentando assim a aplicabilidade da abordagem sistémica nos diversos profissionais (em formação e em exercício).

Veja algumas fotografias do evento

{gallery}2017_2018/20180503_GIS_NJS_Diamantino_Santos{/gallery}

Partilhe em:
X