17/05/2018 – Nota Informativa – Seminário – Referências do Educador Paulo Freire nos processos educacionais de construção da resistência no Brasil e em Portugal

Seminário – Referências do Educador Paulo Freire nos processos educacionais de construção da resistência no Brasil e em Portugal

O Instituto Superior Miguel Torga, no âmbito da 15ª edição do Mestrado em Serviço Social, recebe amanhã dia 18 Maio um Seminário subordinado ao tema “Referências do Educador Paulo Freire nos processos educacionais de construção da resistência no Brasil e em Portugal” o orador é Rubens Luiz Rodrigues.

A sessão decorre às 15h00, na sala 4 do edifício da rua Bernardo de Albuquerque nº 4.

Rubens Luiz Rodrigues – Doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Licenciado em História e mestre em Educação pela Universidade Federal Fluminense. Actualmente é professor associado da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora. Tem obras publicadas, investigação e experiência na área de Educação, com ênfase em História da Educação, em temas como: escola, educação, gestão, política e educação de jovens e adultos. Fez pós-doutoramento na Universidade do Porto (2015).

A sessão é organizada pela Professora Doutora Alcina Martins, coordenadora do mestrado em Serviço Social e no âmbito das actividades programadas do Núcleo de Estudos e Investigação: NEI – Questão Social, Políticas Sociais e Serviço Social.


Partilhe em:

Deixe uma resposta

X