15/05/2018 – Nota Informativa – MasterClasses Multimédia: “Social Media Marketing”

MasterClasses Multimédia: “Social Media Marketing”

O Instituto Superior Miguel Torga, através da Licenciatura em Multimédia, organiza amanhã, 16 de Maio, a terceira MasterClasse com Jorge Remondes docente do ISVOUGA e da Universidade Lusófona do Porto e que vai abordar a temática “Social Media Marketing”.

A sessão decorre às 11h00, no edifício da Rua Bernardo de Albuquerque, sala 6. A entrada é livre.

Jorge Remondes é um especialista em comunicação, marketing e redes sociais. É coordenador do livro “Marketing Digital & E-Commerce“, autor do livro “Marketing Interno e Comunicação – O impacto da utilização de novas tecnologias nas PME” e co-autor dos livros “Sucess Full – Casos de Sucesso nos Municípios Portugueses”,  “Empresariato – Casos de Sucesso Empresarial”, “Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente?!” e “Estudios de Comunicación y Protocolo”. Doutor em Comunicação pela Universidade de Vigo e MBA em Gestão Comercial e Marketing. Publicou vários artigos em revistas científicas e técnicas em Portugal e no estrangeiro, em livro científico, assim como na imprensa generalista e especializada. Fundou e edita o International Journal of Marketing, Communication and New Media.

Foi gestor em Grupos Nacionais e Multinacionais. É consultor de empresas e formador de quadros empresariais para as áreas de marketing, vendas e redes sociais, tendo totalizado mais de 13000 horas de atividade de formação. Colaborou com associações empresariais, grupos económicos nacionais, uma câmara de comércio e com várias consultoras. É regularmente convidado como orador em jornadas, seminários, congressos e aulas abertas.

É docente no Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA) e na Universidade Lusófona do Porto ULP), tendo já lecionado no ISAG – European Business School, nas Universidades Lusíada, Instituto Universitário da Maia (ISMAI), Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), Instituto Superior Miguel Torga (ISMT), Escola Superior de Enfermagem do Porto (ESEP) e na Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti (ESEPF). Em 2012, passou a integrar como Membro Honorário o Conselho Superior Europeu de Doutores e Doutores Honoris Causa.

Partilhe em:

Deixe uma resposta

X