Aula Aberta com Marta Cirera - "Serviço Social e Movimentos Sociais na Habitação Popular: a experiência do Estado de São Paulo – Brasil"

Imprimir
20170613 Marta_Cirera_capa

Decorreu no passado dia 13 de junho, no Instituto Superior Miguel Torga, uma aula aberta sobre o tema "Serviço Social e Movimentos Sociais na Habitação Popular: a experiência do Estado de São Paulo/Brasil"

Texto, Fotografia e Vídeo: DCA

O Instituto Superior Miguel Torga no âmbito da Unidade Curricular de Direitos Humanos do 1º ciclo em Serviço Social recebeu no passado dia 13 de junho, uma aula aberta sobre "Serviço Social e Movimentos Sociais na Habitação Popular: a experiência do Estado de São Paulo/Brasil", proferida pela Profª. Doutora Marta Cirera.

Marta Cirera é doutorada em Serviço Social pela Pontíficia Universidade Católica de São Paulo e investigadora do Núcleo de Estudos de Movimentos e Organizações Sociais da PUC-SP. Assistente Social na Prefeitura do Município de Diadema na Secretaria de Defesa Social. Professora de Serviço Social da Universidade Brasil e no curso de Serviço Social da Organização Sulsancaetanense de Educação e Cultura, onde foi coordenadora do Departamento de Estágio e de Atividades Complementares. Tem experiência na área de desenvolvimento urbano e habitacional, na gestão e planeamento de projetos e programas de habitação de Interesse Social. Atua na participação popular, política de habitação e desenvolvimento urbano e assistência social.

A organização do evento esteve da docente da Unidade Curricular de Direitos Humanos do 1º ciclo em Serviço Social, Profª. Doutora Alcina Martins.

Veja algumas fotografias do evento:

Testemunho de Marta Cirera:

Autenticação