"O Serviço Social em estabelecimentos prisionais do Brasil e Portugal" no Instituto Superior Miguel Torga

cartaz aula_2_de_junho17_CAPA

O Instituto Superior Miguel Torga recebeu, no passado dia 2 de junho, um Seminário sobre "O Serviço Social em estabelecimentos prisionais do Brasil e Portugal", proferida por Kely Fonseca.

Texto, Fotografia e Vídeo: DCA

O Instituto Superior Miguel Torga no âmbito do Núcleo de Estudos e Investigação: Questão Social, Políticas Sociais e Serviço Social da 14ª edição do curso de mestrado em Serviço Social recebeu no passado dia 2 de junho, uma aula aberta sobre "O Serviço Social em estabelecimentos prisionais do Brasil e Portugal", proferida pela Profª. Doutora Kely Fonseca.

Kely Fonseca é assistente social e doutoranda em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, que realiza neste momento doutorado sanduíche pela CAPES, agência de fomento em pesquisas no Brasil e é assistente social nos estabelecimentos prisionais do Estado de São Paulo.

A organização do evento esteve a cargo da Coordenação do mestrado em Serviço Social. Atividade programada do Núcleo de Estudos e Investigação - NEI – Questão Social, Políticas Sociais e Serviço Sociall, pela Profª. Doutora Sónia Guadalupe.

Som da Aula Aberta Aula Aberta com Kely Fonseca

 

Veja algumas fotografias do evento:

Testemunho de Kely Hapuque Fonseca:

Autenticação