“E se cada mês vestisse a cor de um curso?" Janeiro veste-se de laranja!

179x101 JANEIRO_VESTIDO_DE_LARANJA

O Instituto Superior Miguel Torga através do Gabinete de Apoio Psicológico (GAPSI) em colaboração com o Departamento de Intervenção Psicoterapêutica (DIP), estão a desenvolver um projeto intitulado “E se cada mês vestisse a cor de um curso?" e "Janeiro veste-se de laranja!", direcionado a todos os alunos do ISMT de modo particular aos alunos de Psicologia.

Texto: Débora Frade
Fotografia e Áudio: DCA

Na continuação deste projeto, na passada terça-feira, dia 17 de janeiro de 2017, pelas 17h30, realizou-se o seminário “Os Primeiros Passos no Mundo da Investigação”. Este evento teve como objetivo promover o trabalho multidisciplinar, criando ligações entre diferentes áreas de estudo, neste caso abrangendo os diferentes ramos da Psicologia e uma das suas vias de trabalho- a investigação.

Este seminário contou com a moderação da Professora Doutora Margarida Pocinho e a participação da Professora Doutora Ana Galhardo – investigadora no Centro de Investigação do Núcleo de Estudos e Intervenção Cognitivo-Comportamental da Universidade de Coimbra (CINEICC) e experiência editorial a nível internacional e da Dr.ª Cristiana Duarte – Investigadora no CINEICC com inúmeras publicações em revistas especializadas internacionais e um vasto trabalho de investigação.

Neste evento a Doutora Cristiana Duarte falou-nos acerca de o seu percurso académico, dando mesmo alguns concelhos aos alunos. Finalizou o seu discurso falando sobre o seu trabalho de investigação. No caso da Professora Doutora Ana Galhardo, esta explicou-nos qual é o seu desempenho a nível editorial, mostrando mesmo a sua plataforma onde o seu trabalho é realizado.

Cristiana Duarte - Janeiro veste-se de Laranja:

Ana Galhardo - Janeiro veste-se de Laranja:

Inês Garcia - Janeiro veste-se de Laranja:

Veja algumas fotografias do evento:

Autenticação