Aulas Abertas da unidade curricular "Pensamento, Conhecimento e Serviço Social"

201605021617 capa

No âmbito da Unidade Curricular "Pensamento, Conhecimento e Serviço Social" o Instituto Superior Miguel Torga promoveu durante o mês de Maio, um conjunto de aulas abertas que contou com o testemunho de quatro Assistentes Sociais.

Texto: DCA
Fotografia: Luís Fardilha e Afonso Silva
Vídeo: DCA

Durante o mês de Maio no âmbito da unidade curricular "Pensamento, Conhecimento e Serviço Social" do 1º ano do 1ºciclo de estudos em Serviço Social, o Instituto Superior Miguel Torga proporcionou três aulas abertas com o objetivo de promover o diálogo "teoria e prática" tendo em vista uma atuação profissional consistente com a especificidade do exercício da profissão de Assistente Social, nos diversos contextos e instituições.

A 2 de maio a Aula Aberta decorreu na Casa de Formação Cristã Rainha Santa Isabel, com as participações das Assistentes Sociais Maria Augusta Alves e Sara Cordeiro, e deu-se a conhecer aos Alunos a acção da Casa de Formação Cristã Rainha Santa Isabel. A aula de 16 de maio foi sobre a Associação Sorriso da Maternidade Bissaya Barreto e contou com a participação da Assistente Social Sílvia Silva. Por fim a Aula Aberta de 17 de maio foi sobre o Instituto de Segurança Social a convidada foi a Assistente Social Helena Cunha.

A organização destas Aulas Abertas esteve a cargo da Docente Regina Tralhão do ISMT.

Veja algumas fotografias do evento:

Veja o vídeo:

Autenticação