Nota Informativa - 14/03/2016

Novo curso de Pós-Graduação do ISMT - Terapias Cognitivo-comportamentais Contextuais em Perturbações Psicológicas e Problemas de Saúde

Estão abertas as candidaturas para um novo curso de Pós-Graduação do ISMT intitulado - Terapias Cognitivo-comportamentais Contextuais em Perturbações Psicológicas e Problemas de Saúde.

As Terapias Cognitivo-comportamentais Contextuais (também designadas de 3ª geração), como as abordagens baseadas no mindfulness e compaixão, a Terapia da Aceitação e do Compromisso, e a Terapia Dialética do Comportamento, têm vindo a revelar eficácia numa vasta gama de perturbações psicológicas e problemas de saúde.

Neste contexto, o presente Curso de Pós-Gradução pretende constituir-se como uma iniciativa formativa integradora fazendo a ligação entre as perspetivas mais clássicas das Terapias Cognitivo-Comportamentais e os novos modelos em diversos contextos de intervenção.

Para este efeito, conta com um corpo docente especializado em cada um das áreas contempladas, com uma vasta e reconhecida experiência clínica e de investigação.

 

PERÍODO DE CANDIDATURA: 8 de março a 11 de abril de 2016

SAÍDA DE RESULTADOS: 12 de abril de 2016

RECLAMAÇÕES: 13 de abril de 2016

MATRÍCULA E INSCRIÇÃO: 13 a 15 de abril de 2016

 

Para mais informações contactar através da linha de apoio - 808 20 80 30, do E-mail - This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou na pagina web do ISMT - www.ismt.pt